Notícias
 
Trabalhadora da Thyssen Krupp ganha prêmio principal do Confederativo
.
01/12/2015


Carro Zero Km foi entregue nesta terça-feira para Ana Paula Correa de Oliveira em frente à empresa


A direção do Sindicato dos Metalúrgicos realizou nesta data, 1º de dezembro, a entrega do 1º Prêmio do Confederativo 2015, sorteado no 1º Semestre. O carro zero Km foi entregue para a trabalhadora Ana Paula Correa de Oliveira, da Thyssen Krupp, de Guaíba, que não ganhou com o número idêntico sorteado (79.179), mas pelo número de aproximação, com a CTPS nº 79.180.

A contemplada não é associada do sindicato, mas contribuiu com a luta e com a categoria ao não fazer oposição à contribuição confederativa, habilitando-se a concorrer aos 26 prêmios anuais (13 em cada semestre), incluindo dois carros 0 Km. Para quem não sabe, a premiação do Confederativo é exclusiva para os/as trabalhadores/as metalúrgicos/as que reconhecem a importância desta contribuição para a categoria, ajudando nas campanhas salariais e financiando a manutenção do patrimônio e os serviços que beneficiam todo ano milhares de metalúrgicos/as.

 

Saiba por que vale a pena ser sócio/a

Entre contribuir com o confederativo ou com mensalidade, vale mais a pena escolher a segunda opção. Se associando ao sindicato, o/a trabalhador/a contribui com o mesmo 1% ao mês cobrado por meio da contribuição confederativa, limitado a quatro pisos salariais da categoria, mas passa - inclusive os dependentes - a usufruir de todas as vantagens, como utilizar o patrimônio disponível (colônia de férias, sítio com piscinas etc), as assistências médica, odontológica e jurídica e toda a rede de convênios do sindicato com várias instituições (clínicas, laboratórios, consultórios etc), entre outros benefícios. Assim, ajuda a si próprio/a, aos seus dependentes, à sua categoria e ao sindicato, que terá condições de seguir na luta por melhores salários, mais direitos e benefícios, melhores condições de trabalho, respeito às leis, aos acordos e convenções coletivas, enfim, por dignidade na vida e no trabalho para toda a categoria metalúrgica.

 
Veja também
 
 
 
 
 
 
 
Redes Sociais
 
 
Folha Metalúrgica
 
Assista
 
Escute
Escolha o áudio abaixo...

 
Boletim Eletrônico
Receba em seu e-mail o boletim eletrônico e informes do Sindicato

Não quero mais participar
 
Veja Também
 
 
Serviços
  Benefícios para Associado
  Tesouraria
  Jurídico
  Homologação
  Saúde
  Catálogo de Convênios e Parcerias
O Sindicato
  Institucional
  História
  Diretoria
  Base do Sindicato
  Subsedes
  Aposentados
  Colônia de Férias
  Lazer
Convenções
  Metalurgia
  Reparação de Veículos
  Máquinas Agrícolas
  Siderurgia
Galerias
  Fotos
  Escute
  Notícias
  Opinião do Sindicato
  Folha Metalúrgica
  Publicações
CNM  FTM RS  CUT
 
STIMEPA - Sindicato dos Metalurgicos da Grande Porto Alegre
Av. do Forte, 77 - Cristo Redentor - CEP 91.360-000;
Telefone: (51) 3371.9000 - Porto Alegre - RS.
De segunda à sexta, das 8h às 17h.
 
Omega Tecnologia