Notícias
 
Corrupção: saiba quem é contra, quem é a favor...
Quem passou pelo governo e a combateu...e quem esteve lá e coibiu as investigações e impediu o combate
09/08/2015




Muita gente, muitos partidos, julgam-se os baluartes no quesito, e fingem descaradamente para você. Mas contra a verdade e a história não há como mentir para os Brasileiros. E, se analisarmos com precisão, iremos descobrir quem é quem e assim, poderemos desmascarar todo aquele que tenta ostentar uma imagem que não possui. Vamos aos fatos:

FATO 1

Com o impeachment de Fernando Collor, Itamar Franco assume a Presidência e autoriza o PRIMEIRO COMBATE EFETIVO À CORRUPÇÃO. Ele equipou a Polícia Federal e criou meios REAIS de combate à ilícitos. Veja no link abaixo, o ATO de Itamar, documento OFICIAL, portanto verdadeiro.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/1990-1994/D1001.htm

FATO 2

Houve eleições, um novo presidente assumiu e, como os trabalhos investigativos no Governo do então ex-presidente Itamar Franco haviam progredido, e indicava a roubalheira de vários figurões ilustres, o sucessor de Itamar tomou a seguinte atitude... Para saber qual foi, acesse o link aabaixo e se surpreenda. Ao examinar o documento, também oficial, você, cidadão Brasileiro, vai retirar uma venda dos olhos e acordar para a realidade, aquela mesma que, infelizmente, não passa na TV.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/1995/D1376.htm

FATO 3

Caso Petrobrás, vamos aos fatos. Em 2009, Dilma Rousseff demite o então diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, que havia sido nomeado por FHC. Na ocasião, Dilma pede a instauração de uma CPI, para investigar ilícitos na companhia. E o que aconteceu com a iniciativa da presidenta? Veja no link abaixo e descubra por você mesmo. No link, um apanhado de problemas de corrupção ativa e passiva, envolvendo um ilustre que a mídia comprada proteger de todas as formas e, lá, relatos sobre o esvaziamento da CPI da Petrobrás, pedida por Dilma em 2009.

http://www.cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2F14-escandalos-de-corrupcao-envolvendo-Aecio-o-PSDB-e-aliados%2F4%2F32017

FATO 4

No relato do anexo, documentos comprovariam o que o delator premiado declarou. Lá está comprovado que o ex-presidente do PSDB, o falecido Sergio Guerra, recebeu e distribuiu uma polpuda quantia da Petrobrás para parlamentares inibirem a CPI requisitada por Dilma Rousseff. Portanto, reveja seus conceitos, pois uma elite entreguista, corrupta, bandida, sem escrúpulos, sem vergonha na cara, sem ética, sem moral e anti patriota, está querendo voltar. E da forma mais ditatorial possível, po meio de golpe!... Reaja, Brasil!

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/10/ex-presidente-psdb-e-acusado-de-receber-propina-para-esvaziar-cpi-da-petrobras/

 
Veja também
 
 
 
 
 
 
 
Redes Sociais
 
 
Folha Metalúrgica
 
Assista
 
Escute
Escolha o áudio abaixo...

 
Boletim Eletrônico
Receba em seu e-mail o boletim eletrônico e informes do Sindicato

Não quero mais participar
 
Veja Também
 
 
Serviços
  Benefícios para Associado
  Tesouraria
  Jurídico
  Homologação
  Saúde
  Catálogo de Convênios e Parcerias
O Sindicato
  Institucional
  História
  Diretoria
  Base do Sindicato
  Subsedes
  Aposentados
  Colônia de Férias
  Lazer
Convenções
  Metalurgia
  Reparação de Veículos
  Máquinas Agrícolas
  Siderurgia
Galerias
  Fotos
  Escute
  Notícias
  Opinião do Sindicato
  Folha Metalúrgica
  Publicações
CNM  FTM RS  CUT
 
STIMEPA - Sindicato dos Metalurgicos da Grande Porto Alegre
Av. do Forte, 77 - Cristo Redentor - CEP 91.360-000;
Telefone: (51) 3371.9000 - Porto Alegre - RS.
De segunda à sexta, das 8h às 17h.
 
Omega Tecnologia