Notícias
 
Taurus Bons Amigos é bi-campeã da 3ª Copa Stimepa de Futebol Sete do Sindicato
.
14/07/2014


Stimepa
Pela terceira vez, DHB fica com o vice-campeonato. Ecoplan de Cachoeirinha ficou em 3° lugar


A equipe Taurus Bons Amigos, beneficiada pelo saldo de gols na triangular final, sagrou-se campeã da 3ª Copa Stimepa de Futebol Sete, realizada nas quadras de grama sintética do Centro Esportivo MCM, no Bairro Sarandi, em Porto Alegre, na manhã do domingo, 13 de julho.

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe da DHB ficou com o vice-campeonato. A equipe da Ecoplan, de Cachoeirinha, ficou em 3° lugar na triangular final. As três equipes foram as que mais venceram e se destacaram entre as 24 equipes da competição.

No primeiro jogo da final, a Taurus Bons Amigos empatou em 1 a 1 com a DHB. No segundo, goleou a Ecoplan por 6 a 0. A DHB, que ficou com o vice-campeonato, também venceu a Ecoplan, pelo escore de 4 a 2, resultado insuficiente para alcançar a vantagem conquistada pela Taurus.

As duas equipes vencedoras também tiveram os dois atletas destaques. Vagner Guimarães, da DHB, foi pelo segundo ano consecutivo o goleador da competição. Já Daniel Oliveira, da Taurus Bons Amigos, foi o goleiro “menos vazado” da competição. O troféu de equipe mais disciplinada ficou com a Ciber, equipe campeã da 1ª Copa, em 2012.

VETERANOS

Apenas três equipes se inscreveram para o torneio veteranos da 3ª Copa Stimepa de Futebol Sete: a equipe Taurus sagrou-se campeã e a Taurus Bons Amigos, vice-campeã. Em terceiro e último lugar ficou a equipe do Stimepa (sindicato). Além de ter sido campeã dos veteranos, a Taurus levou ainda os troféus de goleador (Fábio), goleiro menos vazado (Dirceu) e equipe disciplina.

AGRADECIMENTOS

O diretor de Cultura e Lazer do Sindicato dos Metalúrgicos, Rogério Cidade (Bicudo), em nome de toda a diretoria da entidade e dos profissionais que fizeram parte da organização da 3ª Copa Stimepa de Futebol Sete, agradeceu a participação honrosa das 27 equipes que se inscreveram para as duas modalidades e seus atletas, que mostraram ótimo nível técnico e disciplinar. "Não só a Copa do Mundo realizada no Brasil foi um sucesso de público e organização. A nossa Copa de Futebol Sete também foi um sucesso, pois bateu recordes de participação de atletas (cerca de 250) e de público. O saguão da MCM Esportes ficou cheio de pessoas que vieram prestigiar nosso eventos esortivo. Isso nos motiva a organizar outras competições ainda melhores", disse o diretor.

 
Veja também
 
 
 
 
 
 
 
Redes Sociais
 
 
Folha Metalúrgica
 
Assista
 
Escute
Escolha o áudio abaixo...

 
Boletim Eletrônico
Receba em seu e-mail o boletim eletrônico e informes do Sindicato

Não quero mais participar
 
Veja Também
 
 
Serviços
  Benefícios para Associado
  Tesouraria
  Jurídico
  Homologação
  Saúde
  Catálogo de Convênios e Parcerias
O Sindicato
  Institucional
  História
  Diretoria
  Base do Sindicato
  Subsedes
  Aposentados
  Colônia de Férias
  Lazer
Convenções
  Metalurgia
  Reparação de Veículos
  Máquinas Agrícolas
  Siderurgia
Galerias
  Fotos
  Escute
  Notícias
  Opinião do Sindicato
  Folha Metalúrgica
  Publicações
CNM  FTM RS  CUT
 
STIMEPA - Sindicato dos Metalurgicos da Grande Porto Alegre
Av. do Forte, 77 - Cristo Redentor - CEP 91.360-000;
Telefone: (51) 3371.9000 - Porto Alegre - RS.
De segunda à sexta, das 8h às 17h.
 
Omega Tecnologia